Entretenimento e Cultura

Claudia Raia usa vestido de 35 mil reais em espetáculo 'Raia 30 Anos'

Para Claudia, que gosta de todo o glamour de um vestido de noiva, a peça com certeza vai ser um espetáculo quando se trata de looks. A atriz vai trocar de roupa 18 vezes

Redação Folha Vitória
Os figurinos foram criados por Fábio Namatame, e foram usadas mais de 250 mil pedras de cristais para compô-los Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia vai estrelar o espetáculo Raia 30 Anos, que vai celebrar as três décadas de carreira da atriz e acompanhar sua trajetória pela televisão, cinema e teatro. A peça, que teve roteiro de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, estreia nesta sexta-feira (24), no Theatro Net, em São Paulo.

Para Claudia, que gosta de todo o glamour de um vestido de noiva, a peça com certeza vai ser um espetáculo quando se trata de looks. De acordo com o colunista Bruno Astuto, a atriz vai trocar de roupa 18 vezes enquanto conta a história das personagens icônicas interpretadas por ela.

Os figurinos foram criados por Fábio Namatame, e foram usadas mais de 250 mil pedras de cristais para compô-los. Entretanto, os looks de destaque vão de um corselet com cristais em todo modelo e um vestido transparente com 50 mil pedras, que custou 35 mil reais.

Pontos moeda