Entretenimento e Cultura

Cleo Pires se machuca em ringue, mas fica orgulhosa de manchas roxas, entenda!

A bela publicou em seu Instagram nesta quinta-feira, dia 09, uma imagem em que mostra a perna lotada de hematomas por conta dos treinos de luta

Redação Folha Vitória

Quem nunca se machucou enquanto estava trabalhando? Cleo Pires, pelo menos, parece que está realmente dando o sangue para rodar o seu mais novo filme, Aldo, que retrata a vida do lutador de MMA José Aldo. A bela publicou em seu Instagram nesta quinta-feira, dia 09, uma imagem em que mostra a perna lotada de hematomas por conta dos treinos de luta.

Cheia de hematomas e orgulhosa deles, está valendo a pena! #aldofilme. Acabou SP, agora é Rio... Obrigada toda a equipe do filme, colocou a atriz na legenda, citando ainda algumas pessoas que estão trabalhando no longa.

Além desse filme, a bela já está com outros trabalhos em mente, como a nova série daGlobo, a SumerMax, para a qual está escalada ao lado de Mariana Ximenes.

Vale lembrar, que apesar de tantos trabalhos de repercussão, a bela já admitiu que teve uma difícil adaptação ao mundo das celebridades.

Pontos moeda