• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Clipe em homenagem a Cristiano Araújo com composição capixaba será lançado nesta quinta-feira

Entretenimento

Clipe em homenagem a Cristiano Araújo com composição capixaba será lançado nesta quinta-feira

A canção, que narra o acontecimento como o casamento de Cristiano e Allana no céu, foi gravada por Lucas Lucco, Israel Novaes, Gabriel Gava e tem a composição do capixaba Rander Moreira

O capixaba Rander Moreira é o compositor da canção. Foto: ​Divulgação

Após o trágico acidente que levou à morte o cantor Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, no dia 24 de junho, sertanejos gravaram uma música em homenagem ao casal.  A canção foi composta pelo capixaba Rander Moreira.

A música "Amo Até no Céu" ganha clipe inédito e será lançada nesta quinta-feira (16),  às 20h no Youtube e Redes Sociais do cantor.

A canção foi gravada nas vozes dos sertanejos Lucas Lucco, Israel Novaes e Gabriel Gava.O sertanejo Lucas Lucco também contatou o produtor musical Wilibaldo que produziu e fez o arranjo para a música.

"Eu e Gabriel estávamos num sítio em Brasíla, com uns amigos quando recebemos a notícia das mortes de Cristiano e Allana. Desde então, muito abalados voltamos pra Goiânia na quarta-feira mesmo, a tempo de ir no velório do Cristiano Araújo. Após o enterro fomos para a casa do Gabriel Gava e iniciamos a homenagem de uma forma diferente, falando do grande amor de Cristiano e sua namorada", conta o compositor. 

A canção narra o acontecimento como o casamento de Cristiano e Allana no céu, celebrado por Deus. Confira abaixo!

"Confesso que foi impossível segurar a emoção quando acabamos de compor e cantamos ela inteira. Enviei para alguns amigos e o Gabriel Gava para alguns amigos dele. Vários cantores foram procurar o Gava para parabenizar pela musica e propuseram gravar juntos essa homenagem”, explica Rander.

 A música "Amo Até no Céu" emocionou os fãs, amigos e parentes de Cristiano Araújo durante a missa de sétimo dia, quando Gabriel Gava cantou a música à pedido do Padre Marco Rogério, responsável pela cerimônia. Após vazar na internet, o áudio da música já possui mais de 356 mil visualizações. 

Sobre o lançamento, Rander diz estar com grande expectativa, e parece que não é somente ele.  "Hoje, acordei até espantado quando acordei e peguei o celular. Milhões de pessoas, seguidores do Cristiano e dos artistas que gravaram a música na expectativa do lançamento. É uma musica que, de certa forma, mostrou o lado bom da fatalidade. Os dois se amando eternamente, essa foi a mensagem que procuramos passar. Todos estão ansiosos, pois quem não ama? Quem não quer viver um amor além da vida? O clipe está muito lindo. Sou suspeito de falar. Mas está perfeito igual o amor de Cris e Allana", conclui o compositor. 

Sobre o compositor

Rander Moreira iniciou sua carreira como compositor no Espirito Santo. Nascido e criado em São Mateus, interior do Estado capixaba, começou cantando na igreja e na escola. Aos sete anos de idade ganhou seu primeiro violão e a partir desse momento se entusiasmou pela música e descobriu um dom que Deus o havia concebido, o de compor. Hoje, com 20 anos de idade o compositor capixaba conta com mais de mil e duzentas músicas de sua autoria, e aproximadamente cinquenta gravadas por artistas regionais, como Carlinhos Rocha, Dan Ventura, Trio Chapahall’s, entre outros. E várias outras gravadas por artistas de renome nacional, como Aline Rosa, Israel Novaes, Gabriel Gava, Daniel Caon e Sinho Ferrary.

Principais músicas gravadas por intérpretes regionais e nacionais:
Maquina do tempo - Gabriel Gava
Dez mandamentos - Gabriel Gava
Uma taça de champanhe - Daniel Caon / Israel Novaes
Coisas de homem carente - Sinho Ferrary / Aline Rosa (Ex-Cheiro de amor)
Selvagem - Carlinhos Rocha (Ex-Trio Chapahall's)
Ta querendo - Nando e Michel
Balada e cabaré - Trio Chapahall's