Entretenimento e Cultura

Ed Motta aparece em comercial cantando em norueguês

O comercial se passa dentro de um estúdio de música, e o cantor se interrompe para dizer, ironicamente: "to pensando em trocar de idioma, só vou cantar em norueguês"

Redação Folha Vitória
Ed Motta disse que trechos de sua fala tinham sido editadosFoto: ​Reprodução / YoTube

São Paulo - Depois da polêmica de abril, quando Ed Motta disse algumas coisas sobre o fato de falar português nos shows fora do Brasil, se desculpou e garantiu que não se arrependeria de 'uma vírgula' pois tinha sido mal interpretado, o cantor apareceu nos últimos dias em um comercial na web - cantando em norueguês.

O comercial se passa dentro de um estúdio de música, e o cantor se interrompe para dizer, ironicamente: "to pensando em trocar de idioma, só vou cantar em norueguês agora… mais primeiro mundo, né?". Em seguida, ele diz que vai procurar um imóvel sozinho: o comercial é de um site dedicado à compra, venda e aluguéis de imóveis.

Em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S.Paulo na época das polêmicas, Ed Motta disse que trechos de sua fala tinham sido editados, e reafirmou seu incômodo ao falar português e cantar Manuel nos shows no exterior.

Mas logo no primeiro show em São Paulo após as postagens nas redes, ele cortou a tensão e mandou a música logo de cara.

Assista: 

Pontos moeda