Entretenimento e Cultura

Em Babilônia, Murilo vai ser salvo por Regina e Vinícius

Beatriz, vivida por Glória Pires, vai tentar matar Murilo, o personagem do colírio Bruno Gagliasso, depois que o cafetão ameaçar contar todos os crimes da vilã

Redação Folha Vitória
Beatriz vai tentar matar o personagem de Bruno Gagliasso Foto: R7

O clima promete ficar tenso nos próximos capítulos da novela Babilônia, da Globo. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Beatriz, vivida por Glória Pires, vai tentar matar Murilo, o personagem do colírio Bruno Gagliasso, depois que o cafetão ameaçar contar todos os crimes da vilã.

A sorte dele é que Regina, interpretada pela divertida Camila Pitanga, e Vinícius, vivido por Thiago Fragoso, vão chegar bem a tempo de encontrar Murilo desacordado por causa do gás aberto. Ao que parece, os dois vão sentir um cheiro estranho no corredor do apartamento de Murilo. Em seguida, Vinícius arrombará a porta e tentará reanimar o irmão enquanto Regina abrirá as janelas do local, até então fechado.

Depois que cafetão voltar à consciência, os mocinhos tentarão entender o que aconteceu, mas ele não falará nada sobre a visita de Beatriz.

Pontos moeda