Entretenimento e Cultura

Game of Thrones deve terminar na oitava temporada

Os fanáticos de Westeros podem ir preparando os lencinhos: Jon Snow não estará na sexta temporada da série, que no momento está sendo gravada tanto na Irlanda

Redação Folha Vitória
A série pode acabar na oitava temporada Foto: Divulgação

Os fãs de Game of Thrones mal vão curtir o luto do fim da quinta temporada, já que uma notícia ruim está por vir... Segundo o presidente da programação da HBO, Michael Lombardo, o canal poderá fazer apenas mais três temporadas da série, fazendo com que a gente conheça o grande merecedor do trono de ferro ao fim da oitava.

No evento da Associação de Crítica de Televisão, na última quinta-feira (30), Michael revelou o que está passando na cabeça dos criadores David Benioff e D.B. Weiss:

"Eles estão provavelmente sentindo que há mais dois anos após a sexta temporada. Sétima temporada - e além - nunca foi o tópico de conversação. A questão é quantas temporadas além da sétima nós iremos fazer".

E como se não bastasse o balde de água fria, os fanáticos de Westeros podem ir preparando os lencinhos: Jon Snow não estará na sexta temporada da série, que no momento está sendo gravada tanto na Irlanda, quanto em outras partes do mundo.

"Morte é morte. Ele está morto. Tudo que eu vi, li e ouvi, Jon Snow está morto", afirmou Lombardo.

Pontos moeda