Entretenimento e Cultura

George R.R Martin morre em Sharknado 3!

George R. R. Martin não está preocupado com os personagens queridinhos do público e já matou vários dele ao longo da trama

Redação Folha Vitória

O relacionamento dos fãs de Game of Thrones com o autor dos livros que deram origem à série é um tanto quanto controverso. Afinal, George R. R. Martin não está preocupado com os personagens queridinhos do público e já matou vários dele ao longo da trama, gerando muita polêmica nas redes sociais.

Mas apesar disso, um dos maiores medos de todo fã da série é que o autor morra antes de terminar de escrever a saga. Pensando nisso, o autor, que acredita que esse tipo de especulação sobre sua saúde seja rude, decidiu fazer um tipo de piada com a situação.

No terceiro filme da franquia trash Sharknado, lançado no último dia 22 de julho, nos Estados Unidos, o autor faz uma participação especial e ironiza em grande estilo com as especulações de seus fãs e acaba morrendo atacado por um tubarão que pula da tela para sua cadeira, em uma sala de cinema. A cena causou reboliço nas redes sociais e o próprio Twitter do filme compartilhou a cena para lá de trágica!

Pontos moeda