Entretenimento e Cultura

Latino confirma fim do casamento com Rayanne Morais

O cantor se declarou e disse que passou a vida inteira se aventurando com outras mulheres até se apaixonar por Rayanne. Latino confirmou a separação

O casal estava há quase quatro anos juntos Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de um comunicado à imprensa, o cantor Latino confirmou o fim do casamento com Rayanne Morais.

"Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente".

O cantor se declarou e disse que passou a vida inteira se aventurando com outras mulheres até se apaixonar por Rayanne.

"Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, poque  achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância".

Latino não quis explicar o motivo da separação.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 h da manhã".

Triste com a decisão, Latino revelou que ficou sem fazer show para se recuperar:

"Perdi três finais de semanas de shows pra me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco de mais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem "super-bonder" consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem !".

No fim do comunicado, o cantor disse que ama a ex-mulher.

"Eu amo e sempre vou amar minha ex mulher, por tudo que ela representou nesses quase quatro anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar".

Recentemente, a colunista Fabíola Reipert, do R7, contou que Rayanne estaria cansada das frequentes 'escapadas' do cantor, que mesmo casado, ainda vivia uma vida de solteiro. De acordo com a colunista, a modelo teria dado o 'troco' no marido ao sair com um jogador de futebol.

Com informações do R7.

Pontos moeda