Entretenimento e Cultura

Lea Michele lança a 'ondafitness' na rede social para os fãs

Após desafiar seus seguidores a entrarem em forma junto com ela, a bela teve uma resposta incrível de seus fãs, que aderiram à essa ondafitness

Redação Folha Vitória

Lea Michele já encantava ao dançar e cantar na série Glee, mas, além disso, ela tem compartilhado com seus seguidores do Instagram como está fazendo para entrar em forma.

De acordo com a revista People, após desafiar seus seguidores a entrarem em forma junto com ela, a bela teve uma resposta incrível de seus fãs, que aderiram à essa ondafitness.

"Eu apenas tenho me divertido muito porque isso é realmente como eu vivo a minha vida. Todos têm que fazer as coisas em seus próprios ritmos e caminhos, mas se alguém pode adquirir um pouco de educação disso, então eu fiz o meu trabalho".

Segundo ela, o seu segredo para ter um corpo definido deve-se a um exercício específico.

"Pilates foi uma mudança incrível para o meu corpo. Eu acho que você tem sempre que se readaptar a como você está se sentindo e onde você está em sua vida. Isso está funcionando para mim agora e eu estou muito empolgada com isso. Me ajuda a fazer um trabalho melhor em meu trabalho e me deixa de bom humor, me faz sentir-me mais forte. Eu realmente amo isso", contou a atriz, que está com 28 anos.

E os fãs já podem se animar, pois além de caprichar nos cuidados com o corpo, ela também pode fazer uma mudança radical em seu visual. Lee Michele acredita que pode ficar loira em breve, mas somente após as filmagens de Scream Queens ela pensará mais no assunto.

Pontos moeda