Entretenimento e Cultura

Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness

Ela está orgulhosa do trabalho desde que começou a ter a ajuda de um personal trainer e, em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 29, ela compartilhou uma foto dela

Redação Folha Vitória
Na foto ela está fazendo exercício com uma roupa azul Foto: ​Reprodução / Istagram

Lena Dunham resolveu entrar para o mundo fitness e parece estar se sentindo muito melhor. Ela está orgulhosa do trabalho desde que começou a ter a ajuda de um personal trainer e, em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 29, ela compartilhou uma foto dela fazendo exercício com uma roupa azul.

Na legenda da foto a moça escreveu, toda feliz ao mostrar o interesse pela nova vida:

"Geralmente não uso fotos de paparazzi, mas isto me enche de orgulho. Basicamente toda a minha vida eu odiava correr e corria como um pterodátilo bebê ferido. Foi embaraçoso e honestamente eu não confio em mim mesma para escapar de um prédio em chamas ou até mesmo me mover rapidamente em direção a um buffet".

A autora e protagonista de Girls continuou dizendo:

"Depois de um tempo eu criei uma relação diferente com esta atividade que antes era torturante. Me senti forte, rápida e orgulhosa. Não estou prestes a entrar na vida do triatlon, mas é uma alegria genuína continuar a ficar ainda mais conectada com o meu corpo e seus poderes", concluiu.

Pontos moeda