Entretenimento e Cultura

Princesa Charlotte ganhou presente maior que ela por seu batismo

Ela ganhou um quadro com uma pintura criada pelo artista Stephen Cawston, é uma gravura que reproduz o banner original do lançamento do filme Branca de Neve

Redação Folha Vitória
A pintura tem mais de dois metros de largura e está guardada  Foto: ​Reprodução

Ser princesa já é ter uma vida com mais luxos, mas ser princesa em datas especiais é ainda melhor e garantia de presentes caprichados! A pequena princesa Charlotte que o diga!

Ela, que foi batizada no último mês e que aparece toda aconchegada no colo da mamãe Kate Middleton nas primeiras fotos oficiais divulgadas, ganhou um quadro para lá de especial, segundo a Us Weekly. A pintura, criada pelo artista Stephen Cawston, é uma gravura que reproduz o banner original do lançamento do filme Branca de Neve e os Sete Anões, da Disney, em 1937.

A pintura tem mais de dois metros de largura e está guardada na London's Homarge Gallery, esperando o momento quando poderá ser transferida para o palácio de Kensington, onde Kate e William moram.

O presente foi dado por alguém próximo à família, afirmou uma fonte, mas esta pessoa não foi identificada. O que sabemos é: não foi o príncipe Charles, nem Pippa Middleton ou Maria Borrallo, babá dos dois filhos do casal. Isso porque o vovô de Charlotte lhe presenteou com um porta-retratos prateado, sua tia lhe deu roupas de marca e a babá lhe deu uma roupa especial de batismo e uma peça de joia coral, costume entre a população espanhola.

Pontos moeda