Princesa Charlotte ganhou presente maior que ela por seu batismo

Entretenimento

Princesa Charlotte ganhou presente maior que ela por seu batismo

Ela ganhou um quadro com uma pintura criada pelo artista Stephen Cawston, é uma gravura que reproduz o banner original do lançamento do filme Branca de Neve

Redação Folha Vitória
A pintura tem mais de dois metros de largura e está guardada  Foto: ​Reprodução

Ser princesa já é ter uma vida com mais luxos, mas ser princesa em datas especiais é ainda melhor e garantia de presentes caprichados! A pequena princesa Charlotte que o diga!

Ela, que foi batizada no último mês e que aparece toda aconchegada no colo da mamãe Kate Middleton nas primeiras fotos oficiais divulgadas, ganhou um quadro para lá de especial, segundo a Us Weekly. A pintura, criada pelo artista Stephen Cawston, é uma gravura que reproduz o banner original do lançamento do filme Branca de Neve e os Sete Anões, da Disney, em 1937.

A pintura tem mais de dois metros de largura e está guardada na London's Homarge Gallery, esperando o momento quando poderá ser transferida para o palácio de Kensington, onde Kate e William moram.

O presente foi dado por alguém próximo à família, afirmou uma fonte, mas esta pessoa não foi identificada. O que sabemos é: não foi o príncipe Charles, nem Pippa Middleton ou Maria Borrallo, babá dos dois filhos do casal. Isso porque o vovô de Charlotte lhe presenteou com um porta-retratos prateado, sua tia lhe deu roupas de marca e a babá lhe deu uma roupa especial de batismo e uma peça de joia coral, costume entre a população espanhola.