Entretenimento e Cultura

Produtor de Karate Kid morre aos 77 anos e ganha homenagem de Ralph Macchio e George Clooney

Nos próximos dias haverá homenagens, sobre o nosso amigo Jerry Weintraub. Nós vamos rir de suas grandes histórias, e aplaudir suas realizações

Redação Folha Vitória
Foto: ​R7

Os fãs de Karate Kid receberam uma notícia bem triste, na segunda-feira, dia 6. O famoso produtor de cinema por trás do filme, Jerry Weintraub, faleceu aos 77 anos de idade, depois de sofrer uma parada cardíaca no hospital, em Santa Barbara, Califórnia, segundo a revista People. Em um comunicado a revista Variety, George Clooney falou sobre a perda dizendo:

Nos próximos dias haverá homenagens, sobre o nosso amigo Jerry Weintraub. Nós vamos rir de suas grandes histórias, e aplaudir suas realizações. E nos próximos anos as histórias e realizações vão ficar melhor com a idade, assim como Jerry queria. Mas não hoje. Hoje, o nosso amigo morreu. Para sua família e amigos, [minha esposa] Amal e eu enviamos nosso amor. E para aqueles que não o conhecia enviamos nossa mais profunda simpatia. Você teria amado.

Em sua conta no Twitter o ator Ralph Macchio, que estrelou o filme no ano de 1984, compartilhou uma foto com Jerry e escreveu na legenda:

"Tão triste perda do Jerry Weintraub, você foi o único de um tipo, meu amigo. Último de uma raça. Tão feliz de ter sido "o garoto".

 

Pontos moeda