Entretenimento e Cultura

Taylor Swift e Britney Spears têm uma grande disputa pela frente no Super Bowl

As duas estrelas estão entre as principais opções para cantar durante o show de intervalo do Super Bowl, mas a primeira opção da organização é Taylor

Redação Folha Vitória
 Caso Taylor seja a escolhida, será a sua estreia no evento Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears pode até ser a famosa Princesa do Pop, mas uma outra cantora tem atrapalhado o seu reinado no mundo da música. Taylor Swift tem usado todas as suas armas para conquistar o topo, e a cantora tem se saído muito bem.

De acordo com o site Hollywood Life, as duas estrelas estão entre as principais opções para cantar durante o show de intervalo do Super Bowl, um dos maiores e mais esperados eventos dos EUA, mas a primeira opção da organização é Taylor. Eles estão apenas esperando a sua resposta, já que ela talvez não aceite pelo fato de ter que suceder Katy Perry, que se apresentou no evento deste ano.

"Nada ainda foi finalizado, mas Taylor já foi convidada e a Liga Nacional de Futebol está esperando uma resposta dela. Os rumores sobre Britney também são verdade, mas outras possibilidades não estão descartadas. A decisão será revelada só em outubro", informou uma fonte ao site.

O show marca a final da temporada da liga de futebol americano, e por isso é assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. Caso Taylor seja a escolhida, será a sua estreia no evento, já Britney tem uma certa experiência, porque chegou a realizar uma apresentação no intervalo ao lado Mary J. Blidge, Nelly, Aerosmith e 'N Sync.

Pontos moeda