Entretenimento e Cultura

Taylor Swift e Calvin Harris já pensam em casamento

Eles já conversaram sobre a lua de mel e gostariam de pegar um trailer e desaparecer por um tempo na Europa ou no Norte da África, contou uma fonte à publicação

Redação Folha Vitória
Os pombinhos até já estariam pensando em casar Foto: ​Reprodução / Instagram

Taylor Swift e Calvin Harris estão namorando há poucos meses, mas aparentemente eles já estão planejando o resto de suas vidas juntos. O casal se conheceu em fevereiro, passou a ser visto em público logo em abril e, de acordo com o Mirror, a revista Reveal, os pombinhos até já estariam pensando em casar.

Taylor adoraria fazer um grande casamento em casa, mas ela amou a Escócia e poderia ser convencida a fazer a cerimônia lá, especialmente porque a família dela pode viajar mais que a dele, que é maior. Eles também já conversaram sobre a lua de mel e gostariam de pegar um trailer e desaparecer por um tempo na Europa ou no Norte da África, contou uma fonte à publicação.

O novo casal queridinho do showbiz já pode ter ultrapassado Beyoncé e Jay Z, com uma fortuna acumulada de 169 milhões de libras, cerca de 831 milhões de reais. Apesar disso, a fonte ainda afirmou que Taylor e Calvin não querem saber de nenhum acordo pré-nupcial.

Eles sabem o que querem para o futuro e se apaixonaram muito em pouco tempo. Acordos pré-nupciais e casamento foram discutidos desde o começo.

 

Pontos moeda