Entretenimento e Cultura

Amigo que encontrou Bobbi Kristina Brown inconsciente fala pela primeira vez sobre o acontecido

Redação Folha Vitória

-

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente em sua banheira no dia 31 de janeiro do ano passado – em um cenário bem parecido com o da morte de sua mãe, Whitney Houston – e faleceu após seis meses em coma.

Max Lomas, amigo próximo de Bobbi, companheiro de casa e ex-namorado, foi quem a encontrou na banheira e quase um ano após o acontecimento resolveu falar pela primeira vez sobre detalhes daquela noite em uma entrevista à People, incluindo uma discussão calorosa que ela teve com o namorado, Nick Gordon, com quem Bobbi sempre teve um relacionamento complicado.

Lomas estava em uma balada com Gordon e um outro amigo quando Brown ligou e acusou o namorado de trair ela com strippers.

- Eles discutiram no caminho inteiro até em casa. Nós chegamos em casa e ela estava sentada no chão delirando...dentro do seu pequeno mundo.

Depois de uma intensa discussão entre os dois Bobbi foi para o segundo andar, onde mais tarde ela foi encontrada dentro da banheira de água fria inconsciente.

- Eu vi ela lá, então eu tirei ela da água e coloquei ela deitada no chão. [...] Eu vi a cor do rosto dela e ela não estava respirando.Eu liguei para o Nick e para a emergência.