Entretenimento e Cultura

Antiga foto de Winona Ryder inspirou atriz de Stranger Things a raspar o cabelo

Redação Folha Vitória

-

Que a atriz Winona Ryder arrasa, não é novidade. Ícone dos anos 80 e 90, ela fazia um par lindo com Johnny Depp, que está sendo acusado de agredir a esposa Amber Heard, e estrelou em filmes como Heathers, Adoráveis Mulheres e, é claro, Os Fantasmas se Divertem.

Mas agora, a gente sabe que ela também serviu de inspiração para que Millie Brown, que interpreta a personagem Eleven na série Stranger Things, raspasse seu cabelo! Sim, em entrevista exclusiva com o site E!, desta última sexta-feira, dia 29, a atriz mirim conta mais sobre ter que raspar o cabelo e, como Charlize Theron, por causa de sua personagem em Mad Max, Winona também a inspirarou, já que na época de escola ela tinha um pixie cut e muitos achavam que ela fosse um menino:

- Eu tinha o cabelo bem longo e eu achava que não tinha outra escolha, mas a Winona me mostrou a foto dela do anuário quando era criança e ela parecia ótima com aquele corte pixie cut, e eu pensei que poderia trazer de volta, e outras pessoas também iriam gostar. Mas não dá para fazer muito com o cabelo não.

Pontos moeda