Entretenimento e Cultura

Antônia Fontenelle paparica seu primeiro filho e Jonathan Costa brinca com semelhança

De acordo com o colunista Leo Dias, cerca de 50 pessoas lotaram a recepção da maternidade, sendo que a apresentadora ainda brincou com a situação

Redação Folha Vitória
Antônia Fontenelle e Samuel Foto: Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa estão realmente no melhor momento da vida. Os dois acabaram de receber no mundo o pequeno filhinho Salvatore e, claro, que o nascimento do pequeno foi um verdadeiro evento. De acordo com o colunista Leo Dias, cerca de 50 pessoas lotaram a recepção da maternidade, sendo que a apresentadora ainda brincou com a situação, dizendo: Só faltou o paredão da Furacão 2000.

Já Jonathan estava todo animado com a semelhança do baby com ele e chegou a se divertir ao falar: O pai a gente já sabe quem é. Agora resta saber quem é a mãe. E depois da chegada do pequeno, a paparicação está sendo grande. Mas a bela não está esquecendo de seu primogênito Samuel e postou uma foto com o filhote, escrevendo na legenda:

- Filho! Me perdoe pelo excesso de amor, fui egoísta ao te proteger demais, mas de uma coisa jamais me arrependerei, fiz de você um homem de caráter e boa índole, ou seja, você tem tudo. Estarei sempre ao seu lado, conte comigo pro que der e vier.

Pontos moeda