Antonia Fontenelle veste burca após notícia sobre ataques terroristas nas Olimpíadas

Entretenimento

Antonia Fontenelle veste burca após notícia sobre ataques terroristas nas Olimpíadas

Com o rosto coberto por um pedaço de pano, a atriz iniciou o post dizendo que vai andar disfarçada durante as Olimpíadas após saber de um possível ataque islâmico durante os jogos

Antonia Fontenelle pede a chance de substituir governador do Rio Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontebelle usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as mais recentes notícias sobre o Rio de Janeiro. Com o rosto coberto por um pedaço de pano, como se fosse uma burca, a atriz iniciou o post dizendo que vai andar disfarçada durante as Olimpíadas após saber de um possível ataque islâmico durante os jogos. 

Enquanto houver Olimpíadas será esse o meu disfarce. Não quero correr o risco de ser confundida com uma brasileira, é violência urbana, roubalheira descarada, nego f***** ao ar livre, fazendo filme pornô na praia em pleno luz do dia, somos chacota nos portais do mundo afora, a última é sobre um casal de francêses que alugou um super carro pra se locomover na "cidade maravilhosa" e na blitz descobrem que o carro é roubado. Chega!!! Pqp. ME DEEM A CHANCE DE SUBSTITUIR O EXCELENTISSIMO Sr GOVERNADOR POR 6 MESES, PRA VOCÊS VEREM SE EU NAO COLOCO ORDEM NESSE P****. ALIÁS, ESSE SENHORZINHO Já DEVERIA ESTAR APOSENTADO TOMANDO O SEU SOLZINHO NA VARANDA.

As informações são do Portal R7.