Após incidente com fã em hotel, Fifth Harmony publica nota defendendo sua equipe de segurança

Entretenimento

Após incidente com fã em hotel, Fifth Harmony publica nota defendendo sua equipe de segurança

Redação Folha Vitória

-

As meninas do grupo Fifth Harmony estão aqui no Brasil realizando shows em alguns Estados, alegrando todo mundo por onde passam. Elas, que estão amando as terras brasileiras, dão tudo de si nas apresentações e emocionam muita gente com suas performances. Mas nem tudo são flores, e a passagem delas aqui no país teve um pequeno incidente. Uma fã tentou entrar no quarto de hotel onde as garotas estavam hospedadas e foi impedida pelos seguranças. A moça declarou que os seguranças tocaram de modo inapropriado nela, o que gerou uma polêmica muito grande. Entretanto, o Fifth Harmony lançou uma nota dando sua versão do episódio e defendendo a equipe de segurança.

Pelo Twitter, as meninas escreveram uma mensagem onde relataram o ponto de vista delas do ocorrido. As mensagens foram publicadas na última segunda-feira, dia 4.

Nós estamos muito ocupadas trabalhando bastante para termos certeza que vocês tenham a melhor experiência possível de nossa parte, mas nós sentimos que às vezes vocês esquecem que existem apenas 5 de nós e milhares de vocês. Nossa equipe de segurança está colocada em uma posição para que nos protejam e protejam a nossa privacidade quando pessoas ultrapassam limites normais. Nós estamos vendo pelo Twitter em toda parte o ultraje que fizeram sobre um de nossos seguranças que atacou e tocou uma de nossas fãs de modo inapropriado e nós quisemos fazer uma nota dizendo que isso é mentira.

Elas, então, admitem que estavam acompanhando tudo o que aconteceu e que o segurança em questão não agiu de má fé.

Nós estávamos lá. A garota tentou vir em direção à porta de Lauren e Dinah e a segurança que contratamos estava falando conosco e tendo a certeza de que estávamos seguras. Nós vimos esta garota mentir para eles sobre onde ela estava hospedada e em qual quarto estava, dizendo para eles calarem a p**** da boca e então continuou e tentou entrar no quarto de Lauren para conseguir um autógrafo com ela. Os seguranças a expulsaram de lá e procuraram ter certeza de que ela não estava nos seguindo, fazendo o trabalho pelo qual eles foram contratados. Especialmente como eventos recentes como o tiroteio, nós não podemos dizer que estamos seguras o suficiente com nosso espaço pessoal e proteção. O segurança não fez nada além de garantir que a garota iria descer pelas escadas de volta para onde ela estava hospedada.

As meninas ainda disseram que a tal fã foi bem agressiva com os seguranças.

Ela lutou e combateu para se livrar do caminho para onde eles a estavam levando e nesse processo ela gritava dizendo que eles estavam tocando nela e tentando tirar as suas roupas. Quatro de nós foram lá fora e vimos esta cena com nossos próprios olhos, junto com nossos pais e outras pessoas da produção. Nenhum dos seguranças tocou nela inapropriadamente ou a assediou. Eles nunca assediariam intencionalmente nenhuma de nossas fãs. Resistir a algo que você foi pedida com educação para fazer e se machucar no processo não é culpa de ninguém a não ser sua. Nós continuaremos apoiando nossa equipe de segurança e tendo a certeza de que eles irão proteger essa linha que muitas pessoas acham que tem o direito de desrespeitar. Eles apenas estavam tentando fazer com que nós ficássemos seguras.

O Fifth Harmony conclui a nota dizendo que sente muito pelo acontecido.

Nós nos desculpamos por qualquer inconveniente, mas nós não gostamos que pessoas mintam sobre a nossa equipe e fazer com que as pessoas possam perder os seus empregos só para adquirir uma certa atenção de nós. Nós apreciaremos se você entender que se você desrespeita a nossa equipe e o trabalho duro deles, você está desrespeitando a nós.

Sinceramente,

Dinah, Lauren, Ally, Camila e Normani.