Entretenimento e Cultura

Atriz Claudia Rodrigues é assaltada e agredida em Curitiba. Assista ao vídeo!

No vídeo, Claudia relata que, devido ao machucado, não poderá pisar no chão por dois meses e que a estreia de seu novo programa foi adiada para o próximo ano por conta disso

A atriz publicou um vídeo contando como foi o assalto Foto: Reprodução/ Record

A atriz, acompanhada da filha e de uma amiga, foi abordada por dois homens armados na capital paranaense. Em um vídeo, Claudia conta que os criminosos foram bastante violentos. Ela ficou com um pé quebrado e, por isso, teve que adiar a estreia de seu programa na internet. Claudia Rodrigues enfrenta um drama há anos. Ela sofre de esclerose múltipla e luta diariamente para ter qualidade de vida apesar da grave doença.

No vídeo, Claudia relata que, devido ao machucado, não poderá pisar no chão por dois meses e que a estreia de seu novo programa foi adiada por conta disso. "Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane Bonato fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados", disse.

A atriz contou que os bandidos foram violentos. "Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem por o pé no chão. Meus planos mudaram. Em outubro, ia estrear o programa Cara a cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem", acrescentou.

Assista ao vídeo:

Pontos moeda