Entretenimento e Cultura

Atriz Isis Valverde está envolvida em triângulo amoroso

Para que entenda, o relacionamento das três pessoas irá durar por anos. Isso porque dois rapazes irão se apaixonar pela mesma menina e os três se reencontrarão 15 anos depois

Redação Folha Vitória
A novela, que também pode contar com a participação de Cauã Reymond, ainda irá abordar a transexualidade, mas como assunto paralelo Foto: Agência Estrelando

Isis Valverde está aproveitando muito o namoro com o modelo André Resende, não é mesmo? Os dois vivem sendo flagrados juntinhos nas mais diferentes ocasiões. E parece que na novela À Flor da Pele a atriz não escapou de um bom romance, ou melhor, dois bons romances! Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o foco principal do folhetim será um triângulo amoro envolvendo Isis e o ator Marco Pigossi. A terceira ponta do triângulo ainda está sendo procurada pela produção. Você tem algum palpite?

Para que entenda, o relacionamento das três pessoas irá durar por anos. Isso porque dois rapazes irão se apaixonar pela mesma menina e os três se reencontrarão 15 anos depois.

A novela, que também pode contar com a participação de Cauã Reymond, ainda irá abordar a transexualidade, mas como assunto paralelo. O sigilo de mais informações está dominando os bastidores da história, e nem os atores estão comentando muito sobre a trama. Só nos resta esperar para ver!

Pontos moeda