Entretenimento e Cultura

Chega de ansiedade! Atores de The Walking Dead revelam quem não será morto por Negan na próxima temporada

Redação Folha Vitória

-

Parece que você não terá que esperar até outubro, afinal! Segundo informações do site BGR, os atores Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn) e Jeffery Dean Morgan (Negan) revelaram na última Comic-Con quem não será morto por Negan na próxima temporada. Se você se incomoda com spoilers, cuidado pois essa matéria está recheada deles. Mas se você já estava querendo descartar alguns nomes de suas teorias, continue com a gente!

O fim da sexta temporada foi marcado pelo vilão escolhendo um membro do time de Rick para matar como uma punição. Na história em quadrinhos, quem morre é Glenn. E foi exatamente essa a deixa que a produção da série aproveitou: será que chegou a hora de seguir as HQ's e matar Glenn? Ou será que foi outra pessoa a escolhida? E o que falar de Daryl, que nem existe na história original das revistas? Seria ele a terrível vítima de Negan?

Ao ser perguntado sobre o personagem que será assassinado, Jeffrey Dean Morgan respondeu que seu vilão não matou ninguém que estava próximo dele. Quem estava sentado com ele na entrevista eram justamente os atores de Rick, Daryl e Glenn. Ou seja, estes três escaparam das garras de Negan e sobreviveram no início da sétima temporada! E aí, gostou de saber quem se safou dessa?

Pontos moeda