Entretenimento e Cultura

Chris Brown usa rede social para se defender de acusações e prova que deixou casa em Ibiza em ótimo estado

Redação Folha Vitória

-

Chris Brown não deixou barato as acusações que recebeu do proprietário de uma casa que o rapper alugou em Ibiza, para curtir com os amigos. Após ser acusado de deixar a casa em estado deplorável, Brown usou seu Instagram na noite da última sexta-feira, dia 1º, para relatar como teria deixo a casa.

Em vídeos divididos em cinco partes, Chris Brown, que possui um longo histórico de violência em sua vida, começa dizendo que o proprietário inventou toda a situação para tirar proveito do cantor, e passa a mostrar como deixou cada cômodo da casa alugada. Ao assistir o vídeo, é possível perceber que não há nenhum dano em nenhum lugar da casa.

O cantor ainda disse que gravou o vídeo pois o proprietário havia se tornado agressivo e ele precisava se proteger. O dono da casa em questão, alega que além de ter encontrado a casa com danos na parede, xixi na cama e vômito em todos os lugares, ele precisou chamar os policiais para tirar Chris Brown do local e que o rapper ainda teria que pagar uma multa no valor de 83 mil reais.

Pontos moeda