Entretenimento e Cultura

Chris Carmack, de Nashville, lança seu primeiro EP

Redação Folha Vitória

-

Uma vez conhecido por interpretar um atleta em The O.C., hoje em dia Chris Carmack chama a atenção por atuar ser Will Lexington em Nashville, série que foi cancelada, mas logo ressuscitada, para a felicidade dos fãs! E essa vibe country, o ator contou em entrevista à People, vai além das telinhas.

Isso porque ele recentemente lançou seu novo EP, intitulado Pieces of You, que a princípio não era para ter canções no estilo country:

- Eu sempre quis cantar e tocar. Meu primeiro amor foi o jazz. Eu tocava sax de jazz e então eu comecei a tocar guitarra de blues e daí fui expandindo para outros gêneros.

Ele continua:

- Country é a maior exploração que eu já fiz, mas eu tenho vivido em Music City por três anos já e eu tive uma educação muito boa, ele acrescentou.

Em relação ao seu EP, o músico e ator contou que todas as cinco canções foram escritas por ele. Porém, Being Alone, uma das faixas, ganhou um lugar especial em seu coração:

- Eu acho que é a mais íntima e pessoal. Quando eu canto esta canção, eu realmente volto para os meus dias de 20 e poucos anos em Los Angeles, quando eu estava tentando descobrir quem eu era em um mundo em que as pessoas estavam mais do que feliz em dizer o que eu era. Eu estava muito perdido quando estava escrevendo a canção e agora quando eu a canto, é quase uma celebração de poder ter me encontrado. Já foi uma canção mais triste de tocar, concluiu.

Com certeza estamos ainda mais apaixonados por Will Lexington, não é mesmo?

Pontos moeda