Entretenimento e Cultura

Cissa Guimarães relembra seis anos da morte do filho Rafael Mascarenhas

Rafael Mascarenhas morreu em 2010 após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. Cissa Guimarães fez uma homenagem para o jovem em sua rede social

Cissa e o filho ainda pequeno Foto: Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães compartilhou nesta quarta-feira (20) uma foto com o filho Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 depois de ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. A apresentadora fez uma homenagem aos seis anos da morte do jovem.

6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com Todo AMOR. E tomava conta de mim.É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos n Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho. E hoje, 20/7/2016, é aniversário do nosso Anjo Rafael! 6 anos de uma Missão Sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isto celebro estes 6 anos, com toda minha GRATIDÃO e o maior AMOR DO MUNDO! Salve Rafael! Obrigada meu filho! À você, todo meu Eterno e Sagrado Amor!

Os seguidores deixaram palavras de apoio para Cissa na publicação: “Muita luz”, “Rafael, espírito de luz! Certamente te guia e te guarda!” e “ Linda foto emocionante”.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda