Entretenimento e Cultura

Forró Bobó em Iriri terá pratos com diversos sabores da tradicional culinária. Confira a programação!

O evento, que chega em sua 10ª edição, será realizado em três dias. Além disso, também haverá atrações musicais em todos os fias do festival gastronômico

Durante três dias o público poderá conferir variados sabores do tradicional bobó de camarão em Iriri Foto: ​Divulgação

Entre os dias 15 a 17 de julho, será realizado no balneário de Iriri, em Anchieta, a 10ª edição do Forró Bobó, tradicional evento gastronômico da região. A apresentação dos pratos do evento acontece na próxima terça-feira (12), e haverá surpresa nos pratos dos convidados.

Enquanto os visitantes degustam os bobós de vários sabores, como: aipim, fruta-pão e batata baroa, poderão curtir também e dançar ao som de muito forró. O evento terá início na sexta-feira (15), com a abertura do espaço gastronômico. Também haverá shows de Alice Araújo, Anfrisio Lima e Alecs Rodrigues. No sábado (16), os shows serão por conta do Trio Jatobá e Musical Curtisom.

Na programação também terá brincadeira de Concurso de Dança de Forró, a partir das 20h. Poderão participar do concurso, casais, grupos e a melhor idade. No último dia do evento, no domingo (17), a abertura do espaço gastronômico será às 11h, embalado pelo show de Tradição Sertaneja e a dupla Miguel Machado & Gabriel.

Confira a programação completa:

Sexta-feira – 15/7
18h - Abertura do Espaço Gastronômico
18h30 - Show Alice Araújo
19h - Abertura Oficial
20h - Show Anfrisio Lima
22h - Alecs Rodrigues

Sábado – 16/7
18h - Abertura do Espaço Gastronômico
20h - Brincadeira de Concurso de Forró 
21h - Show Trio Jatobá
23h - Show Musical Curtisom

Domingo - 17/7
11h - Abertura do Espaço Gastronômico
12h - Show com Tradição Sertaneja
15h - Show com Miguel Machado e Gabriel

Pontos moeda