Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner publica foto coladinha em Tyga

Redação Folha Vitória

-

Você ainda tem alguma dúvida de que Kylie Jenner e Tyga estão juntos novamente? Após terem terminado o relacionamento de dois anos, os dois ficaram separados por algum tempo em meio a polêmicas, mas, aos poucos, foram mostrando ao público que, mais uma vez, são um casal. A modelo já tinha publicado fotos com o rapper antes, mas os boatos só foram se intensificando até chegarem aos definitivos: Tyga se mudou para perto da casa de Kim Kardashian e Kanye West, e a própria Kylie fez vários vídeos no Snapchat mostrando a mansão. Como se não bastasse isso, ela ainda se referiu ao músico como seu marido em outro vídeo.

E, se todas essas evidências somadas não te convenceram, Jenner ainda conseguiu surpreender a todos novamente. Na última segunda-feira, dia 4, a socialite publicou esta imagem que você vê acima, bem coladinha em Tyga. O rapper ainda dá um beijo apaixonado na moça, que recebe o gesto com um meio sorriso.

Nós, escreveu a moça na legenda.

Os seguidores de Kylie no Instagram ficaram chocados, e fizeram diversos comentários aprovando a volta do casal. A legenda da modelo pode se referir ao feriado de 4 de julho, nos Estados Unidos. Em inglês, us pode significar tanto nós como United States (Estados Unidos), mas, mais cedo, ela postou no Snap chamegos com o rapper, com os dois de rosto bem colado.

Pontos moeda