Entretenimento e Cultura

Lady Gaga e Taylor Kinney terminam namoro após cinco anos

Segundo informações do TMZ, ambos terminaram o namoro no começo do mês e não se sabe ainda qual foi o motivo para isso. Atualmente, Gaga está aproveitando férias em Cabo, ao lado da mãe

Redação Folha Vitória
Gaga e Kinney estavam noivos desde fevereiro do ano passado Foto: Agência Estrelando

Lady Gaga e Taylor Kinney estão juntos há cinco anos e noivos desde fevereiro do ano passado. Mesmo assim, o casamento estava demorando para sair, já que muitos detalhes estavam sendo discutidos, além do rumor de que a cantora estaria querendo se tornar mãe antes. Porém, parece que não haverá mais uma cerimônia, já que o casal pode ter terminado o relacionamento.

Pois é, segundo informações do TMZ, ambos terminaram o namoro no começo do mês e não se sabe ainda qual foi o motivo para isso. Há algum tempo já não se via mais os dois juntos em eventos e nem nas redes sociais. Além disso, semana passada a cantora foi vista sem seu anel de noivado, quando foi flagrada em Malibu, enquanto Taylor comemorar o aniversário de 35 anos de idade sem ela.

Atualmente, Gaga está aproveitando férias em Cabo, ao lado da mãe. Ainda não se sabe também como o casal fará com a custódia dos dois buldogues franceses deles, Koji e Miss Asia Kinney.

Pontos moeda