Entretenimento e Cultura

Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, é escoltado para fora de avião após beber muito e passar mal

Redação Folha Vitória

-

Lamar Odom passou por um período bem delicado em sua saúde quando foi encontrado inconsciente em um bordel, no final do ano passado. O ex-jogador de basquete sofreu diversos problemas de saúde, mas estava sendo acompanhado de perto por Khloé Kardashian, sua ex-esposa.

Apesar do susto - e da lenta recuperação -, o atleta já foi flagrado bebendo em diversas ocasiões. Agora, a situação piorou um pouco, já que Lamar teve que ser retirado do avião em que estava após beber muito e vomitar, segundo informações do Radar Online.

De acordo com fontes próximas, ele foi visto bebendo bastante no lounge de uma companhia aérea e, ao subir no avião, passou mal em seu assento para, em seguida, sair correndo para o banheiro, onde continuou a vomitar.

Funcionários até chegaram a escoltar Lamar para fora do avião, mas ele voltou dez minutos depois e sentou em seu assento, mas novamente teve que sair correndo até o banheiro.

- Você não conhece a história dele? Não quero um corpo morto a 30 mil pés de altura, teria dito um passageiro a uma aeromoça.

O voo, que estava indo de Los Angeles para Nova York, acabou decolando sem Lamar e ainda chegou ao destino 40 minutos atrasado.

Pontos moeda