Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan acusa noivo de traição e polícia vai à casa da atriz após briga

Após receber ligações anônimas, a polícia chegou à casa de Lindsay e esmurrou a porta para adentrar o local. Lindsay acusa Egor de trai-la com uma prostituta

Na web, a atriz fez diversos posts que podem ser pistas sobre a traição Foto: Divulgação

Lindsay Lohan teria acordado os vizinhos da rua onde mora, em Londres, após discutir aos berros com o noivo Egor Tarabasov na madrugada do último domingo (24). Segundo o jornal Daily Mail, o bilionário teria tentado matar a atriz. Após receber ligações anônimas, a polícia chegou à casa de Lindsay e esmurrou a porta para adentrar o local.

"A polícia foi chamada para um endereço em Knightsbridge no sábado, 23, às 5h10, com o relato de que havia uma mulher em perigo. Os policiais, preocupados com o bem-estar dos ocupantes, forçaram a entrada. Não havia ninguém dentro, mas buscas foram feitas e os ocupantes foram encontrados a salvo. Não houve queixa e nem prisões", informou um representante da polícia.

Lindsay acusa Egor de trai-la com uma prostituta. O pai de Lindsay, Michael Lohan, comentou a infidelidade de Egor em entrevista à US Magazine. "Ela disse que ele a traiu. Eu não acho que ela diria isso se não fosse verdade. Ela nunca o acusou de nada antes... Eu imagino que ele não irá falar comigo. Não depois do que eu disse. Lindsay tem me mandado mensagens de texto e afirma que está bem, mas Egor está fora do radar desde que isso tudo aconteceu", falou ele.

Nas redes sociais, a atriz fez diversos posts que podem ser pistas sobre a traição. "Acho que eu era igual aos 23... Tempo de m*. Isso muda até os 26, 27. Obrigada por não voltar para casa hoje. A fama muda as pessoas", escreveu.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda