Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan acusa noivo de traição e revela suposta gravidez

Redação Folha Vitória

-

Parece que o noivado de Lindsay Lohan não está indo tão bem como o casal gostaria... Sabemos que Lindsay e o empresário Egor Tarabasov tem muitos altos e baixos, mas dessa vez, parece que a situação não está boa para nenhum dos dois.

A atriz tem postado, desde sexta-feira, dia 22, algumas indiretas em suas redes sociais, acusando o noivo de tê-la traído com uma mulher. Lindsay postou uma foto em seu Instagram, e apagou em seguida, mas o post, segundo o Us Weekly, trazia a seguinte mensagem:

- Eu achei que fosse a mesma de 23 [anos de idade] ... O tempo nos muda aos 26/27 @e2505t - conta do noivo da atriz - obrigada por não ter vindo para casa esta noite. Fama muda as pessoas.

Mais tarde, depois desse início de polêmica, o noivo da atriz postou uma foto em uma festa e Lindsay se expressou:

- Wow, obrigada #noivo pela prostituta russa @ dasha_pa5h - Ela estava se referindo a Dasha Pashevkina, cujo perfil Instagram foi excluído.

Foi ciúmes ou será que Egor estava aprontando? Acha que acabou? Está enganado. Em seu Twitter, a atriz confundiu seus seguidores, postando o link de uma foto sua grávida no filme de 2009 Labour Pain, na qual fez o papel principal e aparece grávida com um barrigão. No tweet escreveu:

- Lindsay Lohan no trailer de Labour Pain... Estou grávida!

A dúvida fica no ar.... Por que a atriz postou isso no meio da discussão com seu noivo e o que ela quer dizer com o post? Vamos esperar para ver o desfecho dessa polêmica!

Pontos moeda