Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan acusa o noivo de tentar matá-la e polícia invade a casa da atriz

Redação Folha Vitória

-

Parece que as coisas ficaram mais sérias entre Lindsay Lohan e seu noivo, Egor Tarabasov. O clima já estava esquentando entre os dois recentemente, quando surgiu rumores de que a atriz teria jogado o celular do noivo no mar durante uma briga, em um momento de fúria. Nos últimos dias, Lindsay ainda chegou a acusá-lo de traição, dizendo que ele tinha ficado com uma prostituta russa. A acusação foi tão grave que até o pai da estrela se pronunciou sobre o assunto. Agora, o caso chegou a um patamar não esperado: tentativa de homicídio.

Segundo informações do site The Sun, a polícia foi chamada na casa de Lohan às cinco da manhã do último sábado, dia 23, após gritos desesperados da moça afirmando que seu noivo estava tentando matá-la. Uma fonte revelou que ouviu Lindsay dizendo que Egor a estrangulou e quase a matou. Da sacada de sua residência, a atriz gritava muito, chorava e espalhava mensagens para que os vizinhos e outras pessoas a ajudassem:

- Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou. Todos irão saber, saia da minha casa!, dizia a atriz, evidenciando quem era e o endereço certo de sua casa.

E não foi só isso. Ela também gritava com Egor, terminando o relacionamento e dizendo que ele era louco.

- Faça de novo. Eu te desafio! Você é um louco do ca*****. Seu doente! Você precisa de ajuda. Esta é a minha casa, saia da minha casa! Eu cansei, eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um po*** de um psicopata. Nós acabamos!

Ainda segundo os gritos de Lindsay, ouvidos pelos vizinhos, não é a primeira vez que o noivo tenta machucá-la.

- Não, Egor, você vem me estrangulando há tempos. Você não pode fazer isso com uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu que você tocou em mim. Está filmado. Saia, saia, saia!

Dez minutos depois, a polícia chegou ao local e arrombou a porta da frente da casa, mas não encontrou ninguém. Pela investigação, nenhum crime foi cometido e ninguém foi preso. Alguns carros de polícia também percorreram as ruas da região a fim de encontrar alguma pista, mas não descobriram nada. Vários vizinhos relataram os gritos de Lindsay e toda a situação conforme contado aqui, ressaltando a veracidade do fato.

No último domingo, dia 24, a atriz publicou uma imagem dela e de Egor em seu Instagram onde escreveu a seguinte legenda:

Ele vestiu preto e eu vesti branco... Eu acho que arte é o que quer que você faça com ela.

Pontos moeda