Entretenimento e Cultura

Lindsay Lohan exibe barriga suspeita após pai anunciar sua gravidez em meio à polêmica com noivo

Redação Folha Vitória

-

Após o pai de Lindsay Lohan afirmar que a atriz estaria grávida de seu primeiro filho, muitos passaram a duvidar da notícia, já que algumas fontes afirmaram que Lindsay só estava querendo chamar atenção em meio a toda polêmica que está vivendo com Egor Tarabasov. No entanto, fotos agora podem mostrar que Lindsay estaria mesmo contando a verdade para o pai, Michael Lohan. Lilo foi flagrada durante um passeio de iate ao lado de amigos e familiares e, no clique, é possível ver a barriguinha da ruiva bem saliente, indicando que ela poderia estar, realmente, esperando um bebê.

Uma fonte contou à People que a viagem da atriz seria para esfriar as coisas entre ela e Egor, para que quando voltasse tudo estivesse mais calma entre eles: - Ela ainda está chateada sobre tudo o que veio à tona sobre ela e Egor. Ela está tirando um dias de folga com os amigos para deixar as coisas esfriarem entre eles. A fonte disse ainda que os dois continuam noivos e uma reconciliação pode acontecer em breve: - Ultimamente, ela espera que com o tempo as coisas se ajeitem outra vez. Ela reconhece que eles estavam em um bom lugar no último ano e ela só quer voltar para isso novamente. Eles continuam noivos e só o tempo dirá o que irá acontecer

Segundo a People, o pai de Lindsay Lohan acompanhou toda a briga do casal de longe e estaria devastado pelo acontecido, apesar de entender que a atriz não irá terminar o noivado com Egor por estar grávida. Em entrevista ao veículo, Michael Lohan teria dito: - Eu estou com o coração partido por ela. Ela estava no telefone comigo quando tudo aconteceu. Ela estava em uma má posição e eu só queria que ela ficasse em um lugar seguro e recebesse ajuda. A parte mais difícil e frustrante é que não foi possível eu estar lá. Graças a Deus que ela teve um ótimo apoio do sistema e foi capaz de sair de lá.

Michael ainda contou como ficou sabendo da gravidez da filha: - Ela me mandou uma mensagem e disse que está grávida. Eu vou acreditar no que ela está dizendo. Eu não acho que ela seria capaz de acabar tudo, ainda mais estando grávida. No entanto, fontes próximas à Lindsay dizem que a atriz não estaria grávida de nenhuma maneira.


Pontos moeda