Lindsay Lohan revela que seu noivo precisa fazer terapia

Entretenimento

Lindsay Lohan revela que seu noivo precisa fazer terapia

De acordo com o site Page Six, o representante da atriz, Hunter Frederick, disse que ela acredita que o noivo tenha problemas para lidar com a raiva e gostaria que ele fizesse terapia

Redação Folha Vitória
Lindsay acusa Egor de tentar matá-la Foto: Divulgação

Demorou, mas as confusões de Lindsay Lohan retornaram! Depois de acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, a atriz, que já tinha feito um baita desabafo nas redes sociais sobre as especulações que rondam sua vida pessoal, resolveu se manifestar através de Hunter Frederick,seu representante.

E, pelo visto, mesmo com todas as polêmicas e a suspeita de traição, a ruiva quer continuar o relacionamento com o noivo. De acordo com o site Page Six, o representante da atriz disse que ela acredita que o noivo tenha problemas para lidar com a raiva e gostaria que ele fizesse terapia.

Então não haverá um término entre os dois, já que, segundo foi revelado por Hunter, o casal quer que as coisas deem certo. E já sobre aquele bafo envolvendo uma suposta gravidez, nada foi confirmado. Além disso, os amigos de Lilo também estão preocupados com a situação, já que afirmaram ao site que Egor tem um comportamento controlador sobre a noiva.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Egor tomou o controle das finanças da noiva e está comandando seus negócios e contratos.

- Egor tomou o controle dos negócios dela e está no comando de suas finanças. Além disso, ele controla seus contratos, mesmo não tendo experiência alguma em Hollywood, disse a fonte.

Xi, parece que isso ainda vai dar confusão, não é mesmo?