Entretenimento e Cultura

Lírio Parisotto faz posts irônicos sobre caso de agressão à Luiza Brunet

Além da publicação de posts irônicos em sua rede social, Lírio ainda comentou a hashtag que vem sendo usada para se referir ao caso #CoragemPraMudar

Redação Folha Vitória
Lírio Parisotto Foto: Reprodução/Instagram

Depois de o Ministério Público de São Paulo denunciar o ex-companheiro de Luiza Brunet por caso de agressão, ele resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. No Instagram, ele escreveu: Amigos, já que nunca agredi ninguém fisicamente, meu próximo objetivo será este. Depois tentarei o Nirvana. Sinceramente não vou querer ver ninguém ser crucificado. Paz na terra às pessoas de boa vontade. Amém. Abraço fraternal a todos, é melhor ser rejeitado por ser sincero, do que ser idolatrado por mentir e ser hipócrita.

Além disso, Lírio ainda comentou a hashtag que vem sendo usada para se referir ao caso #CoragemPraMudar. Em outra foto, ele disse: Esta Hashtag na verdade foi criada em 2014 pelo falecido candidato para Presidente Eduardo Campos. Uma oração para ele. Mais respeito com os mortos. Os vivos que avaliem.

Depois de revelar a agressão que sofreu, Luiza está empenhada na causa das mulheres vítimas de violência doméstica. A atriz fez um post falando sobre a Lei Maria da Penha em seu perfil oficial no Instagram: Graças à luta de uma mulher, Maria da Penha, muitas outras estão buscando justiça. Não devemos calar.

Pontos moeda