Entretenimento e Cultura

Tata Werneck fala como lidou com fotos sensuais para VIP e que deseja ser mãe um dia

Redação Folha Vitória

-

Tata Werneck começou devagarinho e está hoje no auge da fama! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz contou detalhes sobre seu papel em Haja Coração, como lidou com os comentários sobre o ensaio sensual que foi capa da revista VIP e que deseja ser mãe um dia. Ufa! Sobre sua personagem Fedora na novela Haja Coração, da Globo, a atriz comentou que está muito envolvida com a novela e encara isso de uma forma positiva:

- (...) É sucesso de público e de críticas. Me chamam de Fefê na rua. É maravilhoso!

Há tempos, Tatá recebeu críticas negativas sobre sua dicção, sendo acusada de não ter uma boa pronúncia. Rebatendo esses comentários, ela revelou:

- Eu não tenho problema de dicção. É um recurso que eu usava para comédia e que achei que pudesse ser necessário em outros trabalhos. Nessa novela não é, porque a Fedora é toda manhosinha.

Quando questionada sobre seu ensaio sensual para a revista VIP, da qual foi a capa do mês de julho, Tatá comentou:

- Eu não imaginei que fosse ter uma repercussão tão grande porque em 2014 eu ganhei um prêmio dado geralmente a mulheres com padrão de beleza tipo Isabelli Fontana: ganhei o prêmio de mulher do ano pela revista GQ. Na época, também fiz fotos assim. O único motivo pelo qual eu fiz a VIP foi porque eu já deixei de fazer alguns trabalhos porque faço mais comédia. Pensei que talvez fosse a hora de abrir uma nova janela, sabe? (...) Se fosse em um filme ou em uma série eu ficaria pelada. Mas pra revista, não. A verdade é que não apareceu nada.

Sabe-se que Tatá é a madrinha de uma criança africana, como apoiadora financeira e sobre isso, a atriz comentou:

- Sou sincera: estou totalmente solteira (...) Eu quero ser mãe e quero adotar também (...) Queria ter uma família de comercial de margarina: casada, com filhos…

Pontos moeda