Entretenimento e Cultura

Amber Rose relembra término com Kanye West: -Se fosse para eu ter me matado, teria sido naquela época

Amber resolveu abrir o jogo e mandar a real sobre o período em que se relacionava com Kanye

Antes de Kim Kardashian e Kanye West formarem um dos casais mais populares e afortunados de Hollywood, o rapper teve uma relação para lá de conturbada e polêmica com Amber Rose. E após inúmeros episódios de alfinetadas entre esse trio e Wiz Khalifa, atualmente também ex-namorado da modelo, Amber resolveu abrir o jogo e mandar a real sobre o período em que se relacionava com Kanye.

De acordo com a People, em entrevista ao quadro Everyday Struggle, da Complex, Amber confessou que durante anos sofreu bullying de Kanye, com quem terminou o namoro em 2010:

- Eu vejo muito isso na internet: Amber vai machucá-lo. Eu fui a única que teve o coração partido. Eu nunca enganei nenhum dos meus namorados. Eu ainda não disse nada significativo sobre Kanye. Isso é após seis, sete anos de constante bullying dele.

Amber afirma que o álbum de Kanye, My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado logo após o término do namoro, fez muitas pessoas acreditarem que falava sobre a relação que eles tiveram e era uma forma de ofendê-la perante ao público:

- Essa é uma forma extrema de bullying também, ter uma voz tão grande para colocar em um álbum, para dizer qualquer porcaria que quiser. Eu tive que aguentar esse desgosto.

A beldade ainda mostrou que ficou extremamente abalada com o término do relacionamento e enfrentou momentos para lá de difíceis, apesar de reconhecer que Kanye é mesmo um grande nome na indústria da música:

- Ele é uma grande parte da história e é uma grande parte do hip hop, e eu estou feliz por ser parte disso, mas naquele momento não foi bom para mim. Eu estava famosa e quebrada. Eu não podia namorar com mais ninguém. Eu não podia dizer nada de Kanye na internet porque era ele quem tinha voz. Se fosse para eu ter me matado, teria sido naquela época.

Para finalizar, Amber ainda mostrou que não se sente mais incomodada com as alfinetadas de Kanye, que anos atrás até chegou a citar o filho dela com Wiz Khalifa como sendo dele:

- Eu não vou deixar que você mencione o meu bebê. Eu fiquei em silêncio por muito tempo. Eu poderia ter conseguido um reality show apenas pelo fato de ser sua namorada ou escrito um livro. Mas eu disse: Eu sou dura, então eu vou conseguir tudo isso por mim mesma e trabalhando duro para que ninguém possa dizer que me deu alguma coisa. Tudo o que eu obtive dele era a fama, e a fama não dá dinheiro, ponto.

Pontos moeda