Entretenimento e Cultura

Ana Paula Renault e outros ex-participantes de realities podem participar de A Fazenda

De acordo com o jornal Agora, a ex-BBB Ana Paula Renault, que foi expulsa da casa na 16ª edição, é uma que está negociando sua participação em A Fazenda 9

Quem está com saudades de acompanhar os peões de A Fazenda pode se preparar para muitas confusões na nona edição do programa. Isso porque a atração da Record pode trazer de volta ao confinamento quem já causou muito em outros realities!

De acordo com o jornal Agora, a ex-BBB Ana Paula Renault, que foi expulsa da casa na 16ª edição, é uma que está negociando sua participação em A Fazenda 9, e poderá acordar os colegas com seu inesquecível bordão: Olha elaaa!

Outro participante polêmico que é um dos cotados para estar novamente em um reality show é Rafael Ilha, que causou mil e uma confusões durante a recente segunda edição do Power Couple, já que houveram inúmeros embates entre ele e outros casais que estavam na competição. Rafael estava previsto para estar na oitava edição de A Fazenda, em 2015, porém não pode participar, pois não conseguiu uma liberação judicial para estar confinado, já que precisava prestar serviços comunitários.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record confirmou a informação de que os participantes da nona edição podem ser de outros realities, porém sem citar nomes. A emissora também informou que A Fazenda 9 tem previsão de estreia para setembro.

Essa edição promete, hein?

Pontos moeda