Entretenimento e Cultura

Anderson Di Rizzi dá as boas vindas à Helena, sua primeira filha

No dia do nascimento de sua filha, Anderson fez um post emocionante em seu Instagram, falando do sonho de ser pai

Depois de se destacar na novela Êta Mundo Bom! como Zé dos Porcos, Anderson Di Rizzi agora curte um momento especial também na vida real. A primeira filha do ator, Helena, chegou ao mundo no último domingo, dia 8! Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Anderson confirmou a informação. A bebê é fruto do relacionamento entre o ator e a professora de educação física Taise Galante, com quem está junto desde 2011.

No dia do nascimento de sua filha, Anderson fez um post emocionante em seu Instagram, falando do sonho de ser pai e explicando que a esposa tinha endometriose, nome dado quando a mulher apresenta fragmentos do endométrio fora do útero, o que poderia dificultar uma gravidez:

Tenho vivido a espera mais emocionante da minha vida. Ao lado da Taise aguardo a chegada de Helena, que aconteceu e passou a existir em nós com a força amorosa que só um filho desperta tão intensamente. Após a confirmação fomos invadidos por um amor que jamais sairá de nós. Realizamos o nosso sonho e vencemos a endometriose que pode dificultar, mas não impossibilitar que uma mulher engravide. Estamos assim, felizes e entregues ao tempo de Helena que agora está no comando de nossas vidas.

Pontos moeda