Entretenimento e Cultura

Aos 53 anos de idade, Maurício Mattar fala sobre retorno à TV e compara sua situação à de Fábio Junior

Longe das telas desde a novela Dona Xepa, o artista já havia revelado o desejo de aparecer na trama Rock Story, que foi ao ar na Globo

Redação Folha Vitória

Ele está de volta! Aos 53 anos de idade, Maurício Mattar deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que voltará às telinhas em um episódio do programa humorístico TOC's de Dalila, exibido no Multishow.

- Foi muito prazeroso. Gravar com amigos é sempre bom. Além disso, o texto torna o processo ainda mais divertido. Foram dois dias de gravação, das 18 horas às quatro, mas estávamos curtindo tanto que passou rapidinho, declarou.

Longe das telas desde a novela Dona Xepa, o artista já havia revelado o desejo de aparecer na trama Rock Story, que foi ao ar na Globo. No entanto, Maurício conta que não tem planos de voltar a fazer grandes atuações e compara sua situação à de Fábio Junior:

- Eu estou dedicado à música, então, não posso ficar preso oito meses a uma produção que exige que eu grave de segunda a segunda. Se tiver um convite que não atrapalhe, como o da série, acho ótimo. Meu caso é como o do Fábio Junior: a gente já tinha uma carreira de cantor antes de começar a atuar. Tenho dez discos lançados e uma história na MPB.

Dedicando-se à música, ele contou que já possui mais de 60 shows agendados para este ano e que o público já não cobra tanto pelo seu retorno à TV:

- Hoje pedem menos. Quem realmente me acompanhou como ator curte meu trabalho musical e sabe o que eu estou fazendo atualmente.

Durante a entrevista, Mattar ainda falou sobre seu três filhos, Luã, Petra e Rayra:

- É ótimo estar mais perto porque, mesmo com a agenda cheia, é mais fácil vê-los quando sobra um tempinho. Dá para encontrar com eles, tomar um suco e fazer um lanche. Nós somos muito ligados. Sempre fui muito próximo dos três.

Pontos moeda