Aparição de Tereza Brant em A Força do Querer quebra a web e fica entre assuntos mais comentados do Twitter!

Entretenimento

Aparição de Tereza Brant em A Força do Querer quebra a web e fica entre assuntos mais comentados do Twitter!

Redação Folha Vitória

-

Aconteceu! Na última quinta-feira, dia 27, foi ao ar o centésimo e mais aguardado episódio de A Força do Querer, em que Ivana, personagem de Carol Duarte, conheceu o modelo transgênero Tereza Brant!

Nas cenas, a aproximação - intermediada por Anita, vivida por Lua Blanco - entre o modelo e a jogadora de vôlei, foi um pouco constrangedora: Ivana achou que Tereza estivesse fazendo piada ao apresentar-se com um nome de mulher. No entanto, a conversa logo tomou outro rumo e a filha de Joyce, papel de Maria Fernanda Cândido, identificou-se com a trajetória do recém-conhecido.

Enquanto isso, nas redes sociais, fervilharam comentários sobre as cenas e o nome Tereza Brant ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter!

Tereza Brant na novela no horário nobre. Eu estou rindo até agora da cara que o meu pai fez e Tereza Brant em primeiro lugar nos tts [assuntos mais comentados], não esperava menos, vai nos emocionar ainda mais com Ivana, foram alguns dos comentários.

Já outro internauta preferiu ressaltar a beleza do modelo e ator: Que homão, Tereza Brant.

A repercussão foi tamanha que o próprio Tereza, que agora adota o nome de Tarso Brant, retuitou uma foto publicada por Fafá de Belém.

Olha com quem eu estou assistindo ao capítulo de hoje. Uhuuuuuu. Tarso Brant arrasando!, escreveu a cantora na rede social.