Entretenimento e Cultura

Atriz de Barrados no Baile diz que existe chance para um reboot da série

Redação Folha Vitória

-

Nós realmente estamos na era dos reboots! Já aconteceu com Gilmore Girls, Arquivo X e até Três É Demais - por quê não com Barrados no Baile, não é mesmo? E a atriz Jennie Garth, que interpretou Kelly Taylor na trama, não dispensa um reencontro dessa turma para novos episódios. Em entrevista ao programa Today na última segunda-feira, dia 24, ela revelou que existe uma possibilidade disso acontecer.

- Existe sempre uma chance para tudo. Todo mundo gostaria de vê-los agora e eu amo reuniões, não seria oposta a isso. Eu me encontro sempre com Tori, eu e ela somos muito amigas. Estamos trabalhando em um programa juntas, então nós temos nossa própria reunião.

E parece que esse reboot pode mesmo acontecer. Em janeiro desse ano, Luke Perry deu uma entrevista ao mesmo programa e também comentou sobre uma reunião da série.

- Nós comentamos sobre isso recentemente. Eu me interesso muito em fazer isso. Eu iria trabalhar de novo com os meus caras, mas amaria ainda mais trabalhar com Shannen novamente.

E aí, será que podemos ter esperanças?

Pontos moeda