Atriz de Barrados no Baile diz que existe chance para um reboot da série

Entretenimento

Atriz de Barrados no Baile diz que existe chance para um reboot da série

Redação Folha Vitória

-

Nós realmente estamos na era dos reboots! Já aconteceu com Gilmore Girls, Arquivo X e até Três É Demais - por quê não com Barrados no Baile, não é mesmo? E a atriz Jennie Garth, que interpretou Kelly Taylor na trama, não dispensa um reencontro dessa turma para novos episódios. Em entrevista ao programa Today na última segunda-feira, dia 24, ela revelou que existe uma possibilidade disso acontecer.

- Existe sempre uma chance para tudo. Todo mundo gostaria de vê-los agora e eu amo reuniões, não seria oposta a isso. Eu me encontro sempre com Tori, eu e ela somos muito amigas. Estamos trabalhando em um programa juntas, então nós temos nossa própria reunião.

E parece que esse reboot pode mesmo acontecer. Em janeiro desse ano, Luke Perry deu uma entrevista ao mesmo programa e também comentou sobre uma reunião da série.

- Nós comentamos sobre isso recentemente. Eu me interesso muito em fazer isso. Eu iria trabalhar de novo com os meus caras, mas amaria ainda mais trabalhar com Shannen novamente.

E aí, será que podemos ter esperanças?