Entretenimento e Cultura

Beyoncé e Jay-Z contratam 18 funcionários para o cuidado dos gêmeos, Sir e Rumi!

Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras 24 horas por dia, 7 dias por semana

Dinheiro não é problema para Beyoncé e Jay-Z! Com menos de dois meses de idade, os gêmeos, Sir e Rumi, exigem uma série de cuidados e ao invés de se desdobrar, os papais preferiram aumentar seu time de funcionários. Segundo uma fonte do Radar Online, eles contrataram 18 pessoas responsáveis exclusivamente pela dupla de recém-nascidos:

- Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras 24 horas por dia, 7 dias por semana. Rumi e Sir têm até um conselheiro de investimentos financeiros trabalhando para eles, que pensa como ganhar dinheiro com as marcas registradas dos nomes. Eles contrataram até um expert para a promoção dos bebês nas redes sociais, com tags.

Mas isso não é nada para a conta bancária do casal, que acaba de se mudar para uma mansão em Malibu avaliada em 25 milhões de dólares, mais de 75 milhões de reais. Quem também não ligaria de passar nove meses na barriga de Beyoncé?


Pontos moeda