Entretenimento e Cultura

Chega ao fim casamento de Hayley Williams, da Paramore e Chad Gilbert

Redação Folha Vitória

-

Chegou ao fim o casamento de um ano de Hayley Williams, vocalista da Paramore, e Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory.

O anúncio do fim foi feito por meio do Instagram, evitando o surgimento de rumores sobre o caso. Os dois compartilharam uma carta aberta aos fãs, no último sábado, dia 1, e desabilitaram os comentários dos usuários. Confira a mensagem na íntegra:

Existe muita coisa que ninguém verá além de uma declaração pública. Há uma vida real atrás dessas letras brancas e pretas. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo... Infelizmente, tudo isso acaba parecendo o mesmo. Como uma porcaria de publicidade.

Nós dois estivemos juntos por grande parte dos últimos dez anos. Nós crescemos juntos e estivemos lado a lado durante momentos de bondade e de desafios. Existem desafios que nos fazem compreender nosso próprio coração no contexto de um relacionamento... e há bondade em considerar o outro coração. Casamento não é para os fracos do coração. Amor é totalmente um risco. E cabe a cada um de nós manter-se esperançoso mesmo quando o resultado não é o que esperávamos no começo.

Nós queremos tornar público - claramente, e apenas neste momento - que nós estamos nos separando. Nós também consideramos importante dizer que nós ficaremos bem e, na verdade, permaneceremos amigos próximos que são bons aos olhos um do outro. Isso é algo pelo qual somos profundamente gratos. Até mesmo em situações como essa que podem parecer vencidas. Nós continuaremos apoiando um ao outro pessoal e profissionalmente.

Felizmente, vocês entenderão que sobre nossas questões pessoais não caba a ninguém preocupar-se. Apenas nós. Obrigada aos fãs das nossas duas bandas por toda a gentileza que vocês nos mostraram por tantos anos. Obrigada a nossas famílias e amigos por nos amar em todos os momentos.

Pontos moeda