Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen releva que quer ter mais um bebê: Eu mal posso esperar para ter uma grande família

Redação Folha Vitória

-

Chrissy Teigen é uma das mamãe famosas mais babonas e que adora postar momentos de sua pimpolha nas redes sociais. Luna, de um ano de idade, é fruto do relacionamento entre a apresentadora e o cantor John Legend, e já protagonizou momentos para lá de fofos em família.

E parece que Luna pode ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, ou até mesmo os dois! Em entrevista para o E! Online, Chrissy revelou que apesar de não estar sendo pressionada por ninguém a ter mais bebês, mas que ao mesmo tempo não pára de pensar em um futuro com mais filhos:

- Eu provavelmente penso nisso mais do que qualquer um. Eu mal posso esperar para ter uma grande família.

Mas a bela ainda não sabe quando irá aumentar o clã Teigen-Legend e que por enquanto, quer curtir a fase de descobertas de Luna:

- Todo mundo está curioso. Eles ficam: Quando você vai fazer isso? Quando você vai fazer isso? Quando o processo começará? É muito divertido ficar só com Luna agora. Eu acho que estou aproveitando meu tempo absorvendo e vendo tudo - todos os seus novos pequenos passos e novos momentos - e estar lá para eles.

Chrissy também conta que a filha desenvolveu um interesse em tudo sobre comida e culinária e que já está aprendendo novas coisas com a mãe:

- Todos os dias é algo novo com ela. Mais do que tudo, adoro ver sua pequena habilidade. Ela vai come de tudo, qualquer coisa. Eu acho tão fascinante. Você dá a ela o batedor e ela sabe exatamente o que fazer no momento que você a ensina. É muito fofo.

Pontos moeda