Entretenimento e Cultura

Cissa Guimarães relembra o filho, Rafael Mascarenhas, no aniversário de sua morte

Redação Folha Vitória

-

Cissa Guimarães lida diariamente com o luto de ter perdido seu filho, Rafael Mascarenhas, que foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, enquanto andava de skate com amigos. Mas o dia 20 de julho é sempre particularmente mais difícil, já que é o dia no qual o jovem teve sua vida tirada.

Em sua conta do Instagram, a atriz nunca deixa a data passar batido e, nesta quinta-feira, dia 20, postou uma foto do jovem lamentando sua perda, mas celebrando o que ela chama de uma Nova Vida para Rafael:

Tudo, literalmente TUDO, mudou na minha Vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos.Choro. Choro sim. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas .Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu País, por Nós e pela Imensa e Eterna Saudade do meu filho RAFAEL.Mas hoje é aniversário dele, sete anos de uma iluminada Nova Vida, portanto é dia de Celebrar. E de chorar de emoção BOA. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do RAFA, de tudo que somos e do que fazemos. E Sentir, até não caber mais no Coração e virar água d'olho boa. E Agradecer, sempre, por ter este Infinito e Sagrado AMOR. Este, ninguém me tira. Parabéns RAFAEL, aonde quer que você esteja, é Festa! Amor e Luz meu AMOR! RAFAEL!

Em maio de 2016, um julgamento sentenciou Rafael Bussamra, o motorista do carro que atropelou Mascarenhas, a três anos de serviço comunitário e seu pai, Roberto Bussamra, que foi considerado culpado de corrupção já que pagou aos policiais que estavam na cena para não efetuar a prisão em flagrante, pegou três anos e dez meses de serviço comunitário.

Pontos moeda