Entretenimento e Cultura

Com ganho anual de 143 milhões de reais, Kim Kardashian é a mais jovem na lista de estrelas de TV que mais faturam

Aos 36 anos, a socialite está entre os oito que mais faturaram no ano. A estimativa é de 143 milhões de reais

Kim Kardashian está fazendo história! A rainha das selfies e do contorno mais uma vez conseguiu deixar sua marca registrada e alcançou mais um feito, sendo considerada como a pessoa mais jovem na lista de estrelas de TV que mais faturam com suas carreiras, de acordo com lista deste ano da Forbes.

Segundo o Daily Mail, a socialite está em oitavo lugar da lista com o faturamento anual estimado em 45,5 milhões de dólares, mais de 143 milhões de reais. Simon Cowell está logo atrás da irmã mais famosa do clã Kardashian-Jenner, que possui o reality show Keeping Up With The Kardashians, no canal E! há 13 temporadas, com 43,5 milhões de dólares, mais de 134 milhões de reais

Ryan Seacrest, de 42 anos de idade, está em quinto lugar na lista do veículo, tendo acumulado no último ano mais de 58 milhões de dólares, aproximadamente 180 milhões de reais. No topo da lista, está o apresentador Dr. Phil McGraw com 79 milhões de dólares por ano, mais de 246 milhões de reais, enquanto a apresentadora Ellen DeGeneres também mostrou que as mulheres são mesmo poderosas no mundo do showbiz acumulando um faturamento de 77 milhões de dólares por ano, cerca de 240 milhões de reais e Jerry Seinfeld ficou em terceiro lugar com 69 milhões de dólares por ano, aproximadamente 215 milhões de reais.

Pontos moeda