Entretenimento e Cultura

Confirmada para vir ao Brasil, Shakira confessa: - Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro!

Confirmada para vir ao Brasil em 2018, Shakira garante que ama os fãs brasileiros

Shakira havia lançado seu último álbum em 2014 e, de lá para cá, distribuiu todo o seu tempo aos filhos, Milan, de quatro anos de idade, e Sasha, de dois. Os pequenos são fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, que conheceu quando compôs a música Waka Waka (This Time for Africa) para a Copa do Mundo de 2010. Agora, com o disco El Dorado, a artista voltou a cantar em espanhol, língua que a fez ficar popular no Brasil na década de 1990. Em entrevista exibida no Fantástico no último domingo, dia 9, a cantora conta como tomou essa decisão de voltar às origens.

- Eu senti uma resistência ao fazer este álbum. Tinha um conflito entre a tarefa de ser mãe e a tarefa de gastar tantas horas em um estúdio de gravação. Quando eu senti que realmente poderia me comunicar diretamente com os meus fãs, com o meu público... Eu falei para o meu marido: Gerard, eu não vou fazer um álbum. Agora vou fazer só músicas e vou compartilhar essas músicas com o publico. Esse trabalho tem sido um dos mais felizes e livres da minha carreira.

Confirmada para vir ao Brasil em 2018, a loira garante que ama os fãs brasileiros.

- Tenho tantas saudades de vocês, tantos desejos de voltar ao Brasil. Um dos melhores públicos do mundo inteiro! Te juro!

Ela ainda fala sobre o exato momento em que conheceu o marido.

- Foi em Madrid. Uns dias antes de viajar ao sul da África para o Mundial. Foi mágico. Acho que foi amor à primeira vista.

E agora que está de volta à ativa, Shakira diz que está cada vez mais difícil ficar longe dos filhos.

- Eu ainda não sei como faço... Sempre estou me dividindo entre tantas coisas, entre os meus filhos... E sofrendo muito porque, quando não estou com eles, sempre quero estar com eles. É um conflito, um desafio que todas as mães têm. Os homens não podem, só conseguem fazer uma coisa, brinca.

Pontos moeda