• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cunhada de Michel Teló expõe briga de família com Thais Fersoza

Entretenimento

Cunhada de Michel Teló expõe briga de família com Thais Fersoza

Tudo começou com uma foto inocente em que o irmão do cantor, Teo Teló, posava com a afilhada Melinda, filha do casal, e sua noiva, a cantora e YouTuber Gabi Luthai

Torta de climão em família! Um dos casais mais presentes nas redes sociais entre os famosos, Michel Teló e Thais Fersoza, foram alvos do maior bafafá no último fim de semana. Mas senta que a história é longa! Segundo o jornal Extra, tudo começou com uma foto inocente em que o irmão do cantor, Teo Teló, posava com a afilhada Melinda, filha do casal, e sua noiva, a cantora e YouTuber Gabi Luthai. Thaís então fez o seguinte comentário na postagem do Instagram:

Que foto linda, que benção. A gente te ama muito dindo Teo!

Um dos seguidores logo percebeu que a atriz ignorou totalmente a presença de Gabi na foto e questionou:

Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto.

Foi o suficiente para que outros internautas começassem a reparar no climão entre as duas. A confusão então teria começado quando a cantora começou a expor a relação entre os familiares dizendo que Michel e Teo não se falam:

Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui.

A YouTuber não parou por aí, já que um outro seguidor insinuou que nem ela, nem Teo seguem Thaís e Michel nas redes sociais, e que ela não deu os parabéns pelo nascimento de Teodoro, segundo filho do casal famoso:

Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar.

Que confusão, não é mesmo?