Entretenimento e Cultura

Daniel Craig continua como James Bond no próximo filme de 007

De acordo com o jornal The New York Times, Daniel Craig aceitou fazer o papel de James Bond pela quinta vez.

Depois de várias negociações, rumores de novo elenco e especulações, parece que o 25º longa do agente secreto 007, Bond 25, finalmente tem o seu principal nome acertado. De acordo com o jornal The New York Times, Daniel Craig aceitou fazer o papel de James Bond pela quinta vez.

Segundo o jornal, os estúdios responsáveis pela franquia anunciaram que o novo filme tem previsão de estreia para o dia 8 de novembro de 2019, e que os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade também continuam responsáveis pelo longa, posição que assumiram desde O Mundo Não é o Bastante, lançado em 1999. Já a informação de que Craig voltaria para a produção foi dada por duas pessoas próximas às negociações, mas que preferiram falar com a condição de anonimato para evitar conflitos.

Daniel Craig recebeu propostas milionárias para fazer novamente o agente, mas, depois do fracasso de 007 Contra Spectre, o ator teria demorado para aceitar as negociações. Por conta disso, vários nomes foram cotados para viver o icônico personagem, como Idris Elba, Tom Hiddleston e Jack Huston.

Craig assumiu a faceta de James Bond pela primeira vez no elogiado Cassino Royale, em 2006. Em seguida, vieram Quantum of Solace, em 2008, Skyfall, em 2012 e 007 Contra Spectre, em 2015. Em Bond 25, a música tema pode ser novamente cantado por Adele. Será que rola high five entre os dois no Globo de Ouro de novo?

Pontos moeda